quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Oração ao Anjo da Guarda

5 comentários:

Anónimo disse...

Oi sera que me poderia enviar o grafico?

mericia_quintal@hotmail.com

Patrícia disse...

Olá,

Adorei o seu quadro está lindissimo.
Gostaria de o fazer, será que me poderia enviar o esquema?
Desde já agradeço.

patriciapontocruz@gmail.com

Patrícia

Anónimo disse...

Olá....Adorei o quadro será que me podia enviar o grafico sff?!!
Obrigado

armcaldeira@hotmail.com

simone disse...

OLÁ, MUITO LINDO SEU QUADRO, NUNCA FIZ COISA PARECIDA, GOSTARIA QUE ME ENVIASSE O GRÁFICO PARA QUE EU FAÇA PARA O QUARTO DE MINHAS FILHAS, FICAREI AGUARDANDO BEIJOS
alairesimone@uol.com.br

Anónimo disse...

Olá!
Estou encantada com o seu quadro. Já pesquisei e não consigo encontrar o esquema legível.
Seria possível enviar-me o gráfico?
Fico muito agradecida e muitos parabéns pelos seus lindos trabalhos.
saofalves@hotmail.com