quinta-feira, 9 de outubro de 2008

A Paixão dos Deuses

5 comentários:

Anónimo disse...

este quadro ficava mesmo bem por cima da minha cama!!!
bjs

Anónimo disse...

ola!!
è possivel enviar-me também o gráfico d "A Paixão dos Deuses"? Amei este quadro. o meu email é nininha_20_@hotmail.com

Cumprimentos

Vanda Freitas disse...

olá !!
obrigada por sua visita ao meu blog.
seus trabalhos em ponto cruz,são lindos,não sei fazer a minha filhota é que faz,mas como agora anda na faculdade em coimbra não chega com nada ao fim!!tenho este quadro k adoro no meu quarto mas comprei-o!!!
PARABENS
bj vanda

Espirito Campestre disse...

Adorei ver todos os trabalhos mas em especial a paixao dos anjos, e adorei a moldura ficou lindissima! Parabens...
Ontem mesmo comecei a fazer o meu... so que ontem a noite comecei a fazer umas pesquisas pela internet e reparei que nalguns trabalhos a donzela esta do lado oposto e fiquei confuza pois pensei que estava fazendo o meu de maneira errada...
ate agora ver o teu quadro e ver que esta lindo!!! uma vez que no meu a donzela esta exactamente da mesma maneira que o teu... acho que nao ha motivo para preocupacoes porque fica giro de qualquer das maneiras.
Beijinhos e continuacao de bons e lindos trabalhos
Fernanda

Unknown disse...

olá, é a primeira vez que visito seu blog, adorei os seus trabalhos. mas o que eu adorei mesmo foi "a paixão dos deuses",não consigo arranjar o grafico, acha que é possivel mandar-me, para eu poder fazer.
o meu email é susananunes3@gmail.com
obrigada,bjs.