quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Nossa Senhora do Socorro.


7 comentários:

Concepción disse...

Pero qué rápido vas!!! y está quedando muy lindo. Seguiré tus avances.
Besos

VovoBaisa disse...

Está ficando lindo!!!
Parabéns!

Sofia disse...

Já está quase prontinha :)
Que lindo trabalho!
Beijinhos*

Anónimo disse...

"Minha Amiga,
Como fico contente de a ver regressar, lentamente mas vai em frente. Entretanto não sei se procurou o meu blog mas fiquei sem ele, começado em 2007. Um ataque de spam, fez com que fosse abaixo, inclusive o próprio computador que teve que ser formatado. Já estou a reconstruí-lo tem a url http://saladebonecas.blogspot.com, o gmail será crochet.silhouette@gmail.com;
será um blog que vai focalizar-se em alguns trabalhos meus, assuntos sobre moda, dicas etc., um especial noivas, e a contínua divulgação dos artesãos sustentada pelas minhas crónicas que forçosamente tiveram que parar mas que recomeçam já este sábado. Espero que daqui por uns dias passe por lá, e fica aqui aquele abraço amigo
Fatima Ramos.

Filomena disse...

Esta a ficar lindo.
Parabens,Bjs

Maria da Graça disse...

Nesta semana que estive fora ,foi um tal avançar.Está ficando linda,linda.
Bjs GRaça

Nélia Botelho disse...

Como sempre retomaste com uma velocidade incrível...Está a ficar lindo!

A esta hora já deve estar pronto...
Continuação de bons px

Abraço
Nélia