sábado, 28 de janeiro de 2012

Os primeiros pontinhos, do novo trabalho!

9 comentários:

Anónimo disse...

O que será amiga? Não consigo descobrir!
Bj
Ana Maria

Manuela disse...

Olá Conceição

Que mulher trabalhadora! Mal acaba um trabalho já está a começar outro, e cada qual bem complexo, vamos ver o que sai daí.

Manuela

Maria da Graça disse...

É verdade Manuela,essa amiga é mesmo assim e Deus a conserve como é....sai à sua mãe que com a bonita idade que tem é uma abelhinha sem parar.
Bjs GRaça

Sofia disse...

Hum...o que será desta vez? Que vai ter muitos pontinho é uma certeza...
Beijinhos*

Mãos de prata disse...

Amiga Conceição: há um desfio à sua espera no meu blog, se quiser aceitar ( também fui "apanhada" e se não quiser não há problema)
Um bj
Márcia

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Conceição, tudo bem?
Vim avisar que tem selinho no meu blog carinho das amigas para vc, bjs

Carla Iglesias disse...

Olá Conceição,
Mto obrigada pela dica, vou segui-la com certeza porque fica muito melhor, vou apagar o nome e vou colocar por cima do bordado..
E este novo trabalho? O que será? Estou super curiosa...
Bjos e bom fim de semana

Linda disse...

Olá!
Passei para ver as novidades e já aí vem outro trabalho que, na minha maneira de ver será bem complicado.
Bom fim de semana
Beijinhos
Linda

Claudiana (25/11/2010) disse...

Bom dia, tudo bem?
A partir de amanhã não entrarei no blog devido ao feriado de carnaval vou descansar um pouco e terminar algumas encomendas mais quarta feira estarei de volta, desde já passo aqui para desejar um feriado para vc, bjs