sexta-feira, 9 de abril de 2010

Barack Obama , bordado a ponto de cruz.

18 comentários:

Maria da Graça disse...

Que categoria!Merece nota máxima.
Parabéns amiga
Bjs Graça

Anónimo disse...

Que perfeição !!
Está de parabéns.

Sissamar disse...

Não acredito no que os meus olhos v~em!!! Parece uma fotografia, aliás no meu blog qd vi a foto em miniatura pensei que era MESMO uma fotografia! Espantoso, parabéns, se ele soubesse ficaria sem dúvida muito orgulhoso!
Beijinhos
Silvia

Nélia Botelho disse...

Olá Conceição

Estou sem palavras....este merece ir para a Casa branca!
Fantáaaaastico!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns!

bom fim de semana
bjs
Nélia

Filomena disse...

Ola Amiga,
Ficou lindo esse quadro. Todos os teus tabalhos sao lindos. Parabens!
bjs
Filomena

sandrocas74 disse...

He, he, he... Só agora é que vi...no blog,claro!!! Afinal sempre tinha razão... aquela testa nuuuunca me enganou!! Grande Conceição!!! Beijinhos Sandra

Nélia Botelho disse...

Conceição
É só para dizer que vim novamente "mexericar " o Obama...ainda estou de queixo caído....ehehe!

Bjs
Nélia

Lúcia disse...

ola, bonito trabalho nossa senhora mesmo lindo parabens bom fim de semana

Dani de Oliveira disse...

Estou iniciando esta arte maravilhosa..ponto cruz..e estou adorando.Fiquei impressionada com seus trabalhos parabéns!!!
Tenho um blog que ainda esta recente, mas se quiser passar para conhecer ficarei feliz com sua visita.
www.jucksjujuartesanatos.blogspot.com

Cantinho da Marlene disse...

lindo trabalho...
realmente a senhora dedica-se a isto c umaperfeiçao...
bons trabalhos

bj

Madalena disse...

olá Conceição.

Ficou espectacular!!!! Está perfeito!!!

Fico a aguardar o próximo trabalho!!

Beijinhos

Madalena

Dani de Oliveira disse...

Oi Conceição,muito obrigada pela visita..espero te ver mais vezes lá no blog..bjs

Cláudia Martins disse...

fantastico trabalho! parabens!
xoxo

Susana disse...

FICOU O MÁAAAAAAAAAAAAXIMO!!!
A CONCEIÇÃO NUNCA PÁRA DE NOS SURPREENDER!
PARABÉNS E OBRIGADA POR PARTILHAR CONNOSCO O SEU TALENTO!
BEIJINHOS,
SUSANA!

Unknown disse...

Olá colega!
Vi no seu blog os seus trabalhos e achei-os maravilhosos.
Na minha terra,chamam-se às pessoas que trabalham assim: MÂOS DE FADA
Bjs Maria do Carmo

Magia da Inês disse...

Olá, amiga!
Que saudades do seu cantinho!
Ficou perfeito...
Boa semana!
Beijinhos.
Itabira - Brasil

Elen de Moraes Kochman disse...

Ola amiga,
que belissimo trabalho!
Alias, todos!
Uma artista nota mil!
E teu espaço é lindo, de mto bom gosto!
Beijos
Elen

maria câmara disse...

Não tenho palavras a descrever, o que os meus olhos vêm é realmente uma perfeição sem igual.
Muitos parabens