segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Pedro

Fiz uma pausa no "Novo trabalho" , para bordar este.

4 comentários:

Linda disse...

Olá!
Gostei muito da sua visita, volte sempre que quiser. Andei a ver os seus trabalhos porque não conhecia o seu blog.Gostei muito, eu adoro ponto de cruz. Desejo que tenha um bom ano de 2009.
Um abraço.
Linda

Anónimo disse...

olá
D. Conceição, deve ter estdao acordada toda a noite para isto já estar pronto!!!!!!!!!!!!!! ta muito giro
acho que o Pedrito vai gostar!
beijos
H

Trapinhos :D disse...

O seu blog tem trabalhos muito bonitos, adorava ter o seu sucesso. Tb faço, mas não faço mais porque não tenha como vender, e isso limita me um bocado, fazer para ter em casa fechados é dificil, sei que foi ao meu blog, já deve conhecer o pedido que fiz. Sei que faz trab. em ponto cruz, portanto sou lhe vou pedir que caso ñ tenha tempo para fazer tds os trabalhos, se quiser a minha ajuda, estou SEMPRE DISPONIVEL.

Obrigada.

Beijinho enorme e uma optima semana

Anónimo disse...

Lindo trabalho,Conceição. Parabéns!
Bjos.