sábado, 31 de janeiro de 2009

Coroa do Espírito Santo .. a ponto de cruz.

O esquema para este quadro, foi elaborado por mim conjuntamente com uma amiga ( que o bordou). Foi feito no meu programa ponto por ponto, a partir de fotografias pesquisadas na net . Foram muitas horas de trabalho e alegre convivio, até chegar ao resultado final. Quando julgávamos , que estava pronta, surgiam idéias novas e...desmanchava-se o que estava feito. Com o mesmo entusiasmo do início, voltava-se a reiniciar, tentando aperfeiçoar. Depois seguiu-se a escolha das linhas e claro está o bordado em si. Apesar de não estar muito perfeita, acabámos por ficar satisfeitas com o nosso trabalho e o resultado está á vista, que tal?
  1. Comentem, quem sabe a partir desta e com as vossas opiniões possa surgir uma nova coroa com melhor resultado.

8 comentários:

Manuela disse...

adorei esta muito lindo ...jinhos manuela

Nélia Botelho disse...

OláConceição!

( o comentário que acabei de fazer...sumiu...cá vai de novo!)

Este post está como eu gosto, pois posso ler e não só ver...
A coroa está muito bonita...afinal tudo se pode fazer em ponto de cruz...
Bom domingo
bjs
Nélia

Sandra Gonçalves Luis disse...

Olá Conceição!
Passei para ver as novidades e já não tenho muito a dizer, fico encantada com os trabalhos uma maravilha.
PARABÉNS!!!
Bjs.
Sandra

Nena disse...

Esté muito bonito, como tudo que dá muito trabalho, acaba por ter bom resultado, e quando se tem gosto pelo que se faz a vitoria ainda sabe melhor, lolol.
Bjs. Nena

Filomena disse...

Wow que coisa linda. Parabens Amiga!

Bjs

xana disse...

Olha minha querida!!!
Está lindo e nunca duvide da sua veia de artista..é de facto uma verdadeira artista...os meus sinceros parabens...

jinhos

xana

Maria Filomena disse...

Conceição, que alegre surpresa!!! Também não a conhecia e nem ao seu cantinho!!! Acabei de acessar o seu blog... e quanta coisa bonita!!!! Gosto do seu nome, pois o nome da minha mãe também é Conceição... Vou voltar com certeza... Um grande beijo... Maria Filomena

susybordados disse...

Olá amiga
passa no meu blog que tenho um selinho para ti
beijinhos